Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Terça-feira


Muita chuva ainda.
O sol que apareceu à tarde era uma armadilha.

Foi só começar a escurecer que a chuva recomeçou.
Agora, os raios clareiam o interior do meu quarto com intervalos bem curtos.

Bonito e assustador ao mesmo tempo.
O dia foi muito produtivo, mas apenas com trabalho interno.

Ficamos sem viatura por fatores externos, mas seguimos nossa produção.
Conseguimos fechar mais dois procedimentos.

Nossa tarefa é solucionar a autoria. Feito isso, termina nossa atribuição e seguem para cartório.
Mesmo com uma boa produção, ainda chegam muitos procedimentos todos os dias.

Somam-se aos cerca de oito mil que existem apenas no nosso cartório.
Mas também há boas notícias: acho que teremos um feriadão na próxima semana!

Nada definido ainda, apenas especulação, mas com boas chances de ocorrer.
Ainda estou sem internet no apartamento e não costumo entrar em nada que não seja relacionado ao trabalho na Delegacia.

Hoje tive que ir a uma lan house atualizar meu perfil no facebook.
O vício não permite que fique muito tempo sem acessar.

Os textos, por exemplo, estão sendo escritos e salvos no meu notebook para serem postados apenas no fim de semana, já que dificilmente terei acesso à internet aqui até lá.
Ademais, tenho que me disciplinar e voltar a estudar.

Tenho vários dias de aula EAD do preparatório para Delegado de Polícia sem assistir.
Vou começar hoje, antes que eu deixe pra amanhã ou depois.

Quanto ao resto, é complicado ser independente, cuidar de tudo sozinho, mas ao mesmo tempo é muito bom!
Tudo faz parte de um aprendizado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário