Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um dia de folga e de busca


E se inicia mais uma semana.
Cada vez fica mais claro que, na Polícia, tudo é muito dinâmico.

Hoje fazemos algo, temos planos para o outro dia, mas, no outro dia, tudo muda.
Aparentemente estava tudo certo quanto a eu ir para o plantão na quinta-feira.

Hoje, apesar de não ir trabalhar (tenho o dia livre, pelo fato de não votar na cidade onde fiquei lotado), fiquei sabendo que aconteceram mudanças.
Na verdade, essas mudanças apenas restabeleceram as coisas ao seu lugar inicial.

Não ficarei no plantão. Em princípio, pois amanhã, tudo pode mudar.
Já havíamos sido alertados sobre isso na Academia de Polícia e já havíamos vivenciado inúmeras situações no curso de formação.

Para mim, foi uma excelente notícia.
Não que eu queira me eximir de trabalhar em determinado setor, mas seria um lugar novo, em meio a tantas novidades, e onde, em princípio, não teria alguém do meu lado me auxiliando.

De qualquer forma, faria o melhor possível, mesmo que temporariamente.
Como disse, não fui trabalhar hoje.

Vim para São Borja aproveitando a carona do meu já grande amigo Adriano, aquele mesmo, amigo da Luana.
Aproveitei o dia para continuar a busca para um lugar pra morar. Continua difícil, mas possibilidades começaram a aparecer.

Amanhã pretendo ver mais um ou outro, negociar, pechinchar, enfim, tentar encontrar algum valor acessível.
Visitei um bloco de JKs hoje que realmente me agradaram. Muito.

O problema ainda é o preço.
Outro, um pouco mais longe, bem grande, dois quartos, fica como uma boa possibilidade.

Na verdade, não gostei pelo fato de achar grande demais.
Terei a companhia de um eco se morar lá, mesmo que encha de móveis.

Há, ainda, um terceiro, perto da Delegacia, novinho, nunca foi usado, na medida certa... com exceção do preço.
Muitas coisas para resolver amanhã, e ainda há o expediente de trabalho normal.

Vamos ver como vou conseguir conciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário